Circular de Olarias 2014

Informamos que o reajuste salarial para a categoria OLARIAS, referente a data base maio|2014 foi de 7,50% (sete vírgula cinquenta por cento). Os pisos salariais e principais direitos dos trabalhadores, PRATICADOS na região de Piracicaba para a categoria em questão deverão seguir:

Circulares Pintura, Gesso e Decoração 2014

Informamos que o reajuste salarial para a categoria PINTURAS, GESSO E DECORAÇÕES, referente a data base maio|2014 foi de 7,32% (sete vírgula trinta e dois por cento). Os pisos salariais e principais direitos dos trabalhadores, PRATICADOS na região de Piracicaba para a categoria em questão deverão seguir:

Circular Produtos de Cimentos – 2014

Informamos que o reajuste salarial para a categoria PRODUTOS DE CIMENTO|2014, referente a data base Março|2014 foi de 7,5% (sete vírgula cinco por cento). Os pisos salariais e principais direitos dos trabalhadores, PRATICADOS na região de Piracicaba para a categoria em questão deverão seguir: 

Circular Móveis 2014

Informamos que o reajuste salarial para a categoria MÓVEIS, referente a data base maio|2014 foi de 7,50% (sete vírgula trinta e dois por cento). Os pisos salariais e principais direitos dos trabalhadores, PRATICADOS na região de Piracicaba para a categoria em questão deverão seguir:

Circular Mármores e Granitos 2014

Informamos que o reajuste salarial para a categoria MÁRMORES E GRANITOS, referente a data base outubro|2014 foi de 7,50% (sete vírgula cinquenta por cento). Os pisos salariais e principais direitos dos trabalhadores, PRATICADOS na região de Piracicaba para a categoria em questão deverão seguir:

Circular – Instalações Elétricas

Informamos que o reajuste salarial para a categoria INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, referente a data base maio|2014 foi de 7,32% (sete vírgula trinta e dois por cento). Os pisos salariais e principais direitos dos trabalhadores, PRATICADOS na região de Piracicaba para a categoria em questão deverão seguir: 

Comissão do Senado aprova aposentadoria especial mesmo com uso de equipamento de proteção. A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou, nesta quarta-feira (12), projeto que confirma o direito a aposentadoria especial aos trabalhadores que usem Equipamento de Proteção Individual (EPI) em condições especiais de trabalho. Se não houver recurso para votação em Plenário, o projeto […]

A  XIX Semana Municipal de Prevenção aos Acidentes e Doenças do Trabalho (Sempat) foi aberta na manhã desta terça-feira, dia 11 de novembro, focando a necessidade de utilização de todos os instrumentos para prevenir os acidentes de trabalho na cidade, que atingem trabalhadores de um terço das empresas do município. O evento, que está sendo […]

Convenção Coletiva Serraria e Carpintaria 2014/2015

  Os salários dos empregados da categoria profissional acordante serão reajustados em 01/06/2014, com o percentual negociado entre as partes de 7,32%( sete virgula trinta e dois por cento), que incidirá sobre os salários vigentes em 01/06/2013. Com o reajuste salarial estipulado nesta clausula fica cumprida, para todos os efeitos, a legislação. vigente.  

Os pisos salariais mínimos que deverão ser aplicados a partir de 1º de Maio de 2014 constam segundo a ordem abaixo disciplinada: PROFISSIONAL – R$ 1.476,32 (um mil, quatrocentos e setenta e seis reais e trinta e dois centavos) por mês ou R$ 6,71 ( seis reais e setenta e um centavos) por hora, e […]